Leitura: 1 minuto

Enteada é acusada de matar padrasto em Cristópolis

Vanessa Mathias Lima de Souza, 24 anos, foi presa sob a acusação de matar com uma paulada na cabeça, o padrasto Urbano Sebastião da Silva, 60 anos. O crime ocorreu por volta das 23h de ontem, 26, no bairro Cerradão, município de Cristópolis, Oeste da Bahia, após a vítima ter chegado embriagado em casa e começado a agredir a mãe da acusada de homicídio, identificada pelo pré-nome Ivonete.

Segundo a esposa da vítima, o marido chegou embriagado e começou a agredí-la, quando sua filha, para defendê-la, bateu com uma madeira na testa de Urbano, causando sua morte.

Enteada é acusada de matar padrasto em Cristópolis 2

Arrependida, a enteada foi até o hospital municipal a procura de ajuda, solicitando que uma viatura do Samu fosse até a residência de sua mãe. Ao chegar no local, os socorristas do Samu constataram que o idoso já estava morto.

Vanessa Lima de Souza foi detida pela polícia militar e encaminhada para a delegacia de Cristópolis. O corpo de Urbano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.
Natural de São Bento da Una, Estado de Pernambuco, Urbano Sebastião da Silva residia a pouco tempo em Cristópolis. Reprodução