Na noite do último sábado (21) a Escola de Samba Dragões da Real, recebeu em sua quadra situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital Paulista, as escolas coirmãs Unidos do Peruche e a grande campeã do carnaval 2015, Vai-Vai.
Na ocasião a grande anfitriã, Dragões da Real, escola presidida por Renato Rodrigues, a qual foi originada a partir de alguns membros ligados à torcida organizada do São Paulo, comemorou o seu aniversário de 15 anos, sendo a agremiação mais nova do carnaval de São Paulo.
Durante todo o evento, a agremiação esteve com a sua quadra lotada, onde recebeu a sua comunidade e os convidados. Quem fez questão de prestigiar a festa, foi a Ex Panicat Tânia Oliveira que é madrinha da escola e também recém coroada a ‘Musa do Carnareal’, que é uma equipe composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias coreografadas dentro da agremiação.
“Muito feliz em participar da comemoração de 15 anos dessa escola tão querida e tão simpática! Eu é que me sinto presenteada por receber tanto carinho dessa comunidade especial. Sou muito feliz em agora integrar esta família tão nova e tão guerreira. Que venham muitos anos de sucesso e de vitórias”, comenta Tânia.
Matheus diz: “Foi emocionante sentir novamente a energia boa que tem a família Dragões, fazer parte deste espetáculo traz ao meu coração muito alegria, prazer e honra.”