Leitura: 2 minutos

Vítima compareceu ao DPT e forneceu características do suspeito

 As pessoas que identificarem o suspeito devem ligar para o Disque Denúncia: 3235-0000. Divulgação
<span style=font family arialhelveticasans serif font size 10pt>As pessoas que identificarem o suspeito devem ligar para o Disque Denúncia 3235 0000 Divulgação<span>

A médica vítima de violência sexual compareceu ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), neste fim de semana, e forneceu informações sobre o suspeito do crime. Conforme as características informadas pela vítima, a polícia fez um retrato falado do suspeito que segundo a mulher é um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral.

A médica informou à polícia que o homem teria tido acesso ao estacionamento trajando jaleco branco. Segundo a vítima o suspeito parecia não saber dirigir e obrigou a médica a ficar no volante enquanto indicava o percurso que a mulher deveria fazer. Além disso, o suspeito teria dito à vítima que iria usar preservativo durante o estupro para não ser reconhecido pelo DNA. 

O Depom (Departamento de Polícia Metropolitana) solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento, mas até o momento elas ainda não foram enviadas. A polícia avisa que as pessoas que identificarem o suspeito do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, pelo telefone: 3235-0000. 

O caso ocorreu na sexta-feira (15), quando a vítima foi abordada dentro de um estacionamento privado que atende aos pacientes e funcionários do Hospital São Rafael, no bairro de São Marcos. A vítima contou a polícia que após sair do estacionamento, o acusado a levou até um matagal, onde ocorreu o abuso sexual. Depois do estupro, o criminoso foi embora e levou todos os pertences da médica. O registro foi feito na 10ª DT (Delegacia Territorial).

(*Com informações do R7)