Leitura: 1 minuto
Atriz fala sobre guerra de egos nos bastidores da emissora. Foto: Divulgação/TV Globo
<span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Atriz fala sobre guerra de egos nos bastidores da emissora Foto DivulgaçãoTV Globo<span>

A atriz Maitê Proença, 57, abriu o jogo em entrevista para a “Playboy” e comentou sobre o início de sua carreira na Globo, emissora na qual enfrentou dificuldades para se adaptar com o ego das pessoas.

“Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade”, afirmou a artista que tem mais de 35 anos de trabalhos na dramaturgia.

[A Globo] É um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, maravilhosa”, acrescentou ela.

Capa da revista masculina em 1987, a famosa também revelou que ficou três dias sem comer para aparecer mais bonita nas fotos. “Um dia antes de começar o ensaio, me achei gorda e fiquei três dias sem comer. No quarto dia, desmaiei no meu quarto de hotel”, falou. “Acho que depois saí para beber, e não era uma coisa muito razoável a se fazer”, complementou Maitê.