A vida da modelo e Miss Bumbum Santa Catarina, Luciane Hoepers, é uma sequência de polêmicas. E isso despertou o interesse do diretor André Lafauani em transformar a trajetória da loira em filme. O roteiro já começou a ser escrito e o início das gravações está previsto para março do ano que vem.
O projeto quer mostrar como Luciane deu a volta por cima depois de ser acusada de participar de um esquema que fraudava fundos de pensão a políticos brasileiros. O filme vai mostrar detalhes do seu dia a dia, incluindo fatos inéditos envolvendo seu ex-namorado, o doleiro Fayed Traboulsi, apontado como líder do esquema.
“Recebi a proposta do filme e fiquei lisonjeada, mas ao mesmo tempo apreensiva. Tenho medo de voltar a ter uma vida de perseguição e ameaças. Contudo, preciso me libertar, abrir o jogo e contar tudo o que vivi de 2013 pra cá. Chegou a hora de mostrar a verdadeira Luciane”, revela.
Apesar de se envolver no esquema, Luciane sequer foi indiciada e condenada pela Justiça. A proposta do filme é justamente mostrar isso, detalhando a operação da Polícia Federal e sua colaboração com o Ministério Público. “Não tenho vergonha de admitir os erros e de trabalhar para ser uma pessoa melhor a cada dia. Não tenho nada a esconder”.
O filme vai mostrar a vida glamorosa de Luciane enquanto vivia sob o mesmo teto que Fayed. A trama também inclui o extremo: quando ela foi presa. Esse promete ser o ponto alto do filme, que vai contar os momentos angustiantes da modelo em uma prisão ao lado de 53 mulheres – incluindo outras suspeitas do esquema.
Ainda sem título definido, o filme retratará a retomada de Luciane e a tentativa de mudar sua imagem no meio artístico ao participar do Miss Bumbum Brasil 2015. A história começa sobre a decisão de entrar na disputa e revela detalhes da sua relação conturbada com as concorrentes. “Será um filme autêntico e revelador”, garante.