A funkeira Tati Zaqui deu declarações polêmicas durante a gravação de um programa de TV em Osasco nesta quinta-feira (27). No intervalo, ela tirou onda com uma peruca azul, fez graça com a apresentadora Júlia Garcia, e chamou a atenção de todos por sua cinturinha fina.
Durante a entrevista, Tati falou sobre sexo e suas preferências na cama. Disse que depois de posar para a Playboy e revelar sua bissexualidade, o assédio das mulheres aumentou. “Nos meus shows só tem meninas na primeira fila, fico só de olho”, disse aos risos. “O público GLS cresceu muito nas minhas apresentações e acho isso incrível”.
Tati revelou que é bem reservada nos seus relacionamentos e não é fissurada em sexo. “Sou bem tranquila, tanto que fiquei um ano sem transar depois que coloquei o piercing íntimo”, conta. “Quando disse que era bissexual, as pessoas já pensaram que era bagunçada a coisa. E não é assim!”.
Antes de falar dos rumos de sua carreira, Tati abriu o jogo e disse que adora receber sexo oral e dispensa sexo anal. “E podolatria nem pensar”, decretou ao falar de fetiches. “Odeio quando algum homem pede pra ver e pegar nos meus pés”.