Leitura: 1 minuto
Cadastramento Minha Casa Minha Vida em Luís Eduardo Magalhães. Foto: Leila Ribeiro/Divulgação
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Cadastramento Minha Casa Minha Vida em Luís Eduardo Magalhães Foto Leila RibeiroDivulgação<span>

A Embasa participou na última semana de um mutirão para cadastrar os usuários beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A ação, que aconteceu juntamente com a solenidade de assinatura dos contratos de financiamento da Caixa Econômica Federal, vai permitir que 600 imóveis do Residencial Vista Alegre sejam beneficiados com água tratada e canalizada, além de coleta e tratamento dos esgotos domésticos.

Segundo o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira, a ação da empresa facilitou o trâmite cadastral da empresa junto aos novos usuários. “Podemos trabalhar em conjunto com a Prefeitura para que os moradores do Residencial Vista Alegre possa entrar em suas novas casas regularizadas e com acesso aos serviços de água e esgoto”, explica. Na oportunidade, a equipe da Embasa distribuiu material educativo sobre o monitoramento da conta de água e esgoto, uso consciente de água e a uso adequado da rede de esgoto.