Irmãs fitness faturam fazendo campanhas para empresas com posts na rede social Instagram
Dannita e Nadinne Bruna, conhecidas como as gêmeas Brunas, estão com negociações abertas com uma revista masculina brasileira para posarem nuas. As duas morenas não confirmam, mas deve fechar contrato em breve.
As duas modelos argentinas que vivem em Miami, nos Estados Unidos, mas possuem uma forte ligação com o Brasil. As gêmeas são filhas de pai argentino e mãe brasileira.
Sucesso em Miami, onde vivem, Danitta e Nadinne estão enchendo o cofrinho e não pensam em deixar os Estados Unidos tão cedo por conta de seus trabalhos como modelos e dançarinas.
“Parte de nosso trabalho é ser modelos publicitárias e graças ao Instagram estamos crescendo muito nesse âmbito. As marcas pagam cerca de 75 e 100 dólares por por post, quase sempre os contratos são 3 postagens na semana, 12 no mês.. Então ganhamos em média de 1000 a 1200 dólares mensais”, conta Danitta.
Apesar de morrerem de saudades de suas raízes sul-americacnas, as gêmeas revelaram que o trabalho nos EUA tem sido um forte conforto para a permanência de ambas na terra do Tio Sam.
“Nesse momento temos parceria com 8 marcas diferentes, então o dinheiro que a gente ganha aqui, não ganharemos em nenhum outro lugar”, explica Danitta.
Donas de corpos perfeitos e beleza típica, as gêmeas são sucesso nas redes sociais e atraem empresas dos mais variados setores.
“Temos parceria com linhas de roupa fitness, online trainers, tratamentos cosméticos, doutores na área da estética, suplementos, fitness,, produtos de beleza (cabelo e maquiagem), todo a ver com a estética e a imagem corporal”, finaliza Nadinne.