Leitura: 2 minutos

Aos 16 anos com dois publicados e outros sete livros escritos a jovem escritora conta com um público de quase um milhão de leitores na internet sendo considerada uma das romancista mais nova do Brasil e estuda em um colégio público da capital de Goiás

Keslley Cremonezi. Foto: Dino
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Keslley Cremonezi Foto Dino<span>

Seu sucesso começou após o lançamento de seu primeiro livro escrito aos treze anos de idade publicado um ano depois em 2014: O Sabor da Vingança. Considerado uma obra da literatura brasileira o livro engloba assuntos polêmicos relacionados a vingança, política e a formação da sociedade. Aos 15 anos Keslley Cremonezi publicou seu segundo livro: Terra Floreyviu Encanto de Fadas. Abordando aspectos sobre a liberdade e incompreensão social.

Keslley Cremonezi passou a conquistar seguidores nas redes sociais após a disponibilização de cinco livros gratuitamente em aplicativos de leitura como o Wattpad, somando quase 1 milhão de leitores em seus livros. A escritora já realizou viagem a outro estado para palestrar sobre seus livros e a importância da leitura.

Não critique os padrões se você faz de tudo para mantê-los.
Não envolva-se em sua própria hipocrisia. Liberte-se, só depende de você. – Diz em uma publicação feita em seu Facebook.

Com as redes sociais bem movimentas, ela trabalha para diversas empresas com redação de artigos, otimização de sites, designer de web e estratégias de venda. Passou para diversas faculdade antes de concluir o Ensino Médio através do Enem e vestibular: Direito, Administração e Engenharia.

Mato-grossense a escritora reside em Goiânia desde de 2015 e estuda no colégio da rede pública: Tancredo de Almeida Neves cursando o terceiro ano do ensino médio no período matutino. Seus dois irmãos mais novos: Kaífe Cezar e Kiviny Giedry também estudam na instituição no período vespertino.

Keslley Cremonezi inspira-se na mãe, a escritora e pedagoga Fabricia Cremonezi que escreve livros com base em pesquisas históricas relacionadas ao contexto iluminista.

A jovem escritora tem vários amigos no colégio e faz o possível para ter uma vida normal.

Via Dino