Leitura: 2 minutos

Em pouco mais de duas semanas de lançamento, sertanejo bate números impressionantes na plataforma de vídeo

Juliano Cezar. Foto: Fábio Nunes
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Juliano Cezar Foto Fábio Nunes<span>

Juliano Cezar prova sua grandeza e concretiza sua importância na música popular ao ultrapassar hoje, 24, a marca de 1 milhão de views em sua nova música de trabalho, Modo Raparigueiro, disponível em seu canal oficial do YouTube.

No ar há duas semanas, o vídeo conta com a participação especial de Bruno & Barretto e foi retirado do DVD “Minha História”, que será lançado no início de 2017. “Estou muito feliz com esta marca. O clipe foi assistido em todo o mundo, mas claro, principalmente no Brasil. Deixo meu agradecimento especial ao pessoal do interior de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, locais onde tive mais views”, comemora o cantor.

A canção traz um refrão bem animado e chiclete, daqueles que fica na cabeça por dias. “Agora eu estou solteiro, tô torrando dinheiro. Porque eu ativei o meu modo raparigueiro.”, canta Juliano, juntamente com Bruno & Barreto. Segundo Rodrigo Costa, responsável pelos arranjos, a faixa traz um instrumental moderno calcado nas características country de Juliano. “Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria também o primeiro single de divulgação de Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto”, detalha Rodrigo.

Juliano explica que a música casou direitinho com a voz e a ideologia de Bruno & Barreto. “Quando Rodrigo disse que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio que vinha trabalhando anteriormente. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram sem titubear o convite”, recorda Juliano. “Participamos da versão de estúdio e cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira deste grande artista” concorda Barreto.