O cantor Miller Gomes após ficar sabendo que seu irmão estava com câncer, dedicou-se com amor e carinho a acompanha-lo durante os dois últimos anos de tratamento.
Neste período o jovem cantor que é nascido em Saloá, no município brasileiro do estado de Pernambuco, porém residindo atualmente na capital de São Paulo, resolveu fundar à CAV – Casa de Apoio a Vida (associação de ajuda e prevenção ao câncer), que abriga a pessoas em tratamento de câncer junto com o Pe.Valmir Batalha, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ferraz de Vasconcelos – SP.
Após tornar cantor e compositor no início de 2016, justamente com a finalidade de vender seus CD’s para ajudar na instituição, Miller pediu em oração a Deus que fosse recebido em Roma pelo santo Papa Francisco, e que desejava entregar em mãos ao sacerdote o seu CD, o que seria a confirmação para sua evangelização através da música e assim poder cuidar das pessoas em tratamento de câncer.
Em conversa com o Bispo da diocese de Mogi das Cruzes, solicitou a ajuda para enviar uma carta ao vaticano e quando para muitos o seu pedido não iria ser atendido, em metade de outubro passado, os convites chegaram.
Em forte oração, Miller vai a luta e hoje compartilha esta historia de superação, vitoria e fé em Deus!
Os convites eram para estar nos dois últimos eventos do ano e lá estava Miller Gomes pertinho do Papa Francisco, mas não foi nos eventos oficiais que Miller recebeu a graça.
Na última segunda-feira, dia 21 de novembro, após a sua visita ao santuário de Francisco de Assis, o cantor recebeu uma graça diante do túmulo, onde deveria estar na quarta-feira, dia 23 em Roma para participar de uma audiência e ao término da mesma para a sua enorme emoção, o Papa Francisco surgiu caminhando em sua direção e parou exatamente em sua frente, onde Miller pode entregar em mãos o seu CD, e agradecer o momento tão sonhado.
“As pernas ficaram bambas e eu quase não contive a emoção de ter realizado o sonho de estar frente a frente com o Santo Papa Francisco e poder tocar em suas mãos e conversar com ele, mesmo que rapidamente. Emoção esta que ficará marcado em minha vida para sempre”, afirma Miller.
Miller está preparando um material sobre essa peregrinação e em breve escreverá um livro contando toda emoção vivida durante esta viagem de fé e perseverança, onde será lançado em seu retorno ao Brasil juntamente com o seu CD que além da música de Maria mãe de Deus, também terá a música que compôs em Roma em homenagem ao Papa e ao seu irmão.