Na noite desta sexta-feira (14), a cantora Wanderléa, mais conhecida carinhosamente pelo público como a ‘Ternurinha’, realizou a segunda apresentação da temporada da peça musical “60! Década de Arromba – Doc. Musical” em São Paulo.
Após ter conquistado o público e a crítica na cidade do Rio de Janeiro, aos 70 anos de idade, a beldade está em cartaz no Theatro NET, situado dentro do Shopping Vila Olimpia, com uma temporada que começou nesta última quinta-feira (13) e irá se estender até o dia 28 de maio.
Representante maior da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais da década de 1960, a cantora Wanderléa é a “cereja do bolo” de 60! Década de Arromba – Doc. Musical, dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer. A cantora participa pela primeira vez de um musical, interpretando ela mesma.
O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores,cantores e bailarinos para contar a história da década de 1960.
Com a casa extremamente lotada o espetáculo que possui três horas de duração, tem a interação do público da platéia de canta e se emociona ao recordar diversos sucessos da década de 60.