A fidelidade é sem dúvidas o principal pilar de uma relação, e quando ela é quebrada, representa – na maioria das vezes – o fim do relacionamento. Infelizmente, as traições conjugais podem acontecem em qualquer lugar e com qualquer um. O que difere nesta situação é o modo como cada pessoa age.
Muitas pessoas, especialmente as mulheres recorrem à investigação de um detetive particular para averiguar a existência de adultério, outras por sua vez, tentam descobrir por elas mesmas (mas não sabem como fazer isso).
Antes de contratar o serviço de um detetive particular, é recomendado ter um certo embasamento sobre a sua desconfiança, pois às vezes, a traição pode ser apenas fruto de sua imaginação.
Sendo assim, confira a seguir os 6 principais sinais que podem te ajudar a detectar uma traição.
- Histórico de ligações vazio: Você percebeu que nunca há ligações feitas ou recebidas no celular do seu cônjuge? Pois saiba que esta característica é muito comum nos adúlteros. Estas pessoas que precisam apagar os “rastros”, acontece que boa parte destas pessoas cometem o deslize de apagar o histórico de ligações por inteiro, deixando o celular sempre “limpo”. Convenhamos que é impossível uma pessoa ter um celular sem um único registro de ligação, a não ser que ela seja um ser completamente antissocial.
- Mudanças radicais no visual: Mudanças repentinas relacionadas ao visual (no penteado e guarda-roupa) para se tornar mais sensual e jovem é um grande indício que de que o (a) parceiro (a) está cometendo adultério. Muitas vezes a verdade dói, mas é preciso enxergá-la: esta mudança de visual não é para você!
- Horas extras: Talvez o maior sinal de que você está sendo traída (o) é quando o cônjuge passa a fazer horas extras constantes, bem como participar de jantares de negócios e cursos semanais. Em outras palavras, qualquer interesse repentino ao trabalho pode indicar a existência de traição.
Para conferir a veracidade de todos estes compromissos, confira se o curso possui materiais como apostilas e se o telefone do local de trabalho está funcionando após o horário comercial.
- Distanciamento da família: Quando uma pessoa está traindo seu/sua companheiro (a) ela passa a se envolver menos com os interesses do cônjuge e com seus familiares. Assim, quanto mais distante estiver, o (a) traidor (a) sentirá menos culpa e remorso.
- Brigas constantes: Quando uma pessoa decide trair, é automática a ideia de sustentar seus atos incriminando o (a) parceiro (a), de modo a se safar. Sendo assim, o indivíduo irá inventar uma série de discussões bobas, para que possa justificar a fuga da sua relação.
E em meio a estas brigas, também podem surgir acusações sem sentido. Quando um (a) traidor (a) está cometendo adultério, ele (a) irá fazer uma série de acusações das quais não se tem provas, para que possa projetar as suas próprias atitudes.
- Longas saídas para coisas breves: Preste muito atenção, pois este é um forte sinal de traição, especialmente no caso de casais casados. Quando o (a) companheiro (a) passar a ficar muito solícito (a) para concretizar coisas simples fora de casa das quais não estava acostumado a fazer, como levar o cachorro para passear e ir ao supermercado; e leva mais tempo para executar a tarefa como deveria, saiba que aí tem.
É nesta “saída” que o (a) traidor (a) irá usar o telefone para conversar com o (a) amante ou até mesmo para se encontrar com o (a) mesmo (a).
Se você notou alguns destes indícios, não deixe de contratar o serviço de um detetive particular para solucionar o seu caso.