em

5 dicas para não ficar sem assunto em conversas

como exemplo para que o telespectador possa compreender as mais diversas situações da vida, para apresentar um novo assunto que para muitos que frequentam o YouTube pode ser cotidiano: “Como nunca ficar sem o que falar em uma conversa?​” ​ Todos nós já passamos por isso. No meio na conversa o papo vai fluindo naturalmente […]

como exemplo para que o telespectador possa compreender as mais diversas situações da vida, para apresentar um novo assunto que para muitos que frequentam o YouTube pode ser cotidiano: “Como nunca ficar sem o que falar em uma conversa?​”

Todos nós já passamos por isso. No meio na conversa o papo vai fluindo naturalmente até que então no meio do nada aquele silêncio constrangedor toma conta. Neste momento, nossa mente simplesmente dá branco. Você não sabe o que dizer e até percebe o olhar inquieto da outra pessoa procurando um outro alguém para conversar. Essa situação é um tédio. E por isso neste vídeo vamos falar sobre as 5 dicas fundamentais para que você nunca mais fique sem saber o que falar durante uma conversa.

O canal criado nos Estados Unidos pela dupla Charlie Houpert e Ben Altman, já está disponível em diversos idiomas espalhados pelo mundo, entre eles: Português, Russo, Espanhol e alemão.

A proposta do canal é vídeos para ajudá-lo a aprender como ser mais confiante, fazer as pessoas sorrirem e basicamente tudo sobre exalar carisma. Acreditamos que relacionamentos são uma parte imprescindível da vida, então tudo que queremos é ensiná-lo a ser mais carismático e confiante nos momentos mais importantes.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Aprenda a fazer Ovo de Colher Oreo

Surpreenda na Páscoa! Aprenda a fazer Ovo de Colher Oreo

Recuperação das nascentes São Desidério

Água de qualidade chega a 12 famílias de São Desidério depois que nascente é recuperada por agricultores e prefeitura