em

Conheça a Helpay

Não deixe que pagamentos relacionados ao seu veículo se tornem um problema

Pagar uma conta em atraso é terrível. Além da indisponibilidade de alguns bancos e órgãos em oferecer uma segunda via de forma simples, os juros tiram o sono de qualquer um. Para evitar que isso ocorra, você precisa conhecer a Helpay, que veio para lhe salvar desse problema indesejável.

A Helpay é mais que um portal de pagamento. A empresa veio mudar a maneira como você se relaciona com os boletos das contas, que ainda insistem em chegar pelo correio ou via internet. O sistema funciona como uma alternativa para pagar tudo o que é importante para o seu veículo, entre eles, o licenciamento 2018.

Como funciona a Helpay?

Na Helpay, você pode fazer a consulta instantânea totalmente online através do site, sem precisar sair de casa para ir a um banco, por exemplo. Para isso, basta ter em mãos a placa do veículo. Veja como fazer:

1) Consulte a placa do veículo: é muito fácil consultar os débitos do seu veículo. A sua placa é pesquisada em vários bancos de dados de forma rápida, sigilosa e totalmente segura;

2) Selecione os débitos que deseja pagar: ao acessar o sistema, você pode selecionar rapidamente quais contas do seu veículo você deseja quitar;

3) Parcele a sua dívida: você pode parcelar os pagamentos em até 12 vezes dividindo o pagamento em até 4 cartões. Parcele seu IPVA, licenciamento e débitos do seu veículo no cartão de crédito ou pague à vista no boleto;

4) Receba o documento onde quiser: você pode fazer o documento do seu carro com a Helpay e escolher onde deseja recebê-lo, sem deixar de aproveitar o que importa.

Peça ajuda à Helpay

Com a Helpay é muito fácil ser feliz, afinal, você prioriza seus pagamentos e mantém o controle de suas atividades financeiras através de seu sistema. A empresa ainda oferece parcelamento dos débitos, taxas exclusivas e novos formatos de usar o cartão de crédito. É o melhor meio de evitar toda a burocracia desse processo. Veja alguns dos serviços que ela oferece:

● Licenciamento 2018
A multa atual para quem é pego no trânsito sem licenciamento é de R$ 293,47. Além do custo “salgado”, o motorista ainda perde sete pontos na carteira e tem sua habilitação suspensa. O veículo, por sua vez, fica impedido de circular assim que é flagrado. Isso é válido tanto para carros, quanto motos e caminhões.
O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) é um imposto obrigatório a todos os carros em território brasileiro, pois ele comprova que o automóvel está regularizado durante um ano completo. Para não se confundir e deixar passar alguns débitos anteriores, você pode fazer uma consulta pelo próprio site da Helpay. Vale destacar que um licenciamento só é possível de ser realizado mediante todos os débitos quitados.

● Consultar multas
É muito fácil também saber se seu veículo tem multas em aberto antes de realizar o licenciamento. Para isso, bastar saber o número da sua placa e você estará por dentro de todos os débitos que precisa quitar.

● IPVA
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, o famoso IPVA, é uma taxa cobrada anualmente em todo o Brasil. Seu recolhimento é feito pelos bancos autorizados, internet e casas lotéricas de acordo com as tabelas de vencimento. O proprietário do automóvel pode optar por pagar o IPVA em cota única, com desconto de 3%, ou parcelado sem desconto.

● DPVAT
O DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) tem como objetivo ajudar as vítimas de acidentes que envolvem veículos nas ruas, estradas e rodovias do país. O dinheiro arrecadado com o imposto é destinado para despesas como internações em hospitais, medicamentos e profissionais de saúde e reabilitação. Vale destacar que a cobrança é obrigatória por lei, mas todos os motoristas, passageiros, pedestres e terceiros que estejam envolvidos em um acidente de trânsito têm cobertura do seguro.

Nax

NAX - meio gente, meio robô. Uma profissional perfeita para todas as ocasiões.

automóvel, carro, luxo, audi-2442981_1280

Os benefícios na compra de automóveis e acessórios usados

dente, teeth-1670434_1280

Causas e tratamentos para sensibilidade nos dentes