em

Pabllo Vittar, Cléo, Alinne Moraes e Fernanda Souza causam no camarote Itaipava Rio

O último dia de festa do Camarote Itaipava Rio não poderia estar melhor. O encontro entre Pabllo Vittar, Cléo, Alinne Moraes e Fernanda Souza causou alvoroço no camarote, onde as artistas atenderam as fãs e conversavam entre uma escola e outra. A cantora Pabllo Vittar chegou ao Camarote Itaipava, para curtir o último dia de […]

O último dia de festa do Camarote Itaipava Rio não poderia estar melhor. O encontro entre Pabllo Vittar, Cléo, Alinne Moraes e Fernanda Souza causou alvoroço no camarote, onde as artistas atenderam as fãs e conversavam entre uma escola e outra.

A cantora Pabllo Vittar chegou ao Camarote Itaipava, para curtir o último dia de desfiles. Pabllo, que foi a primeira atração do Carnaval no Camarote, hoje veio apenas para curtir a festa.

Os famosos não deixam de aproveitar o Camarote Itaipava Rio. Entre os cliques, vemos a rapper Karol Conka secando a amiga. O Senador Romário curtindo muito bem acompanhado. Paulo Betti e sua esposa, Susana Naspolini, Cléo e Orlando Morais a vontade assistindo ao desfile. Além de Fernando Dolabela e Pabllo posando com Fabio Lago.

Primeiro Dia dos Desfiles

Simultaneamente ao primeiro dia de desfiles do grupo especial carioca, a cantora Pabllo Vittar se apresentou no Camarote Itaipava Rio. A artista levantou o espaço, com muita dança, sensualidade e seus grandes sucessos que lideram os hits do país. Com um estilo único, a embaixadora do camarote, Cléo, ficou encarregada em apresentar a cantora.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Grupo V P Sereno e Jogador Maicon

Gabriel Jesus comemora ao som do grupo Vou Pro Sereno

Bell Marquês encerra turnê de Carnaval no Camarote Allegria

Bell Marquês encerra turnê de Carnaval no Camarote Allegria