em

Fernanda Lacerda usa make com pedrarias para o carnaval e faz alerta

“Essa make sem protetor solar é uma combinação catastrófica” disse

Fernanda Lacerda, a Mendigata, usa maquiagem com pedras feita pelo maquiador Adriano Oliveira para o Carnaval, que alerta para os cuidados que devem ser tomados para brilhar no carnaval

Carnaval é uma época de muito brilho, luxo e alegria, que inspira todos os anos maquiagens diferenciadas. Em alta para o Carnaval 2019, as pedrarias surgem como item nas makes temáticas da folia, mas todo cuidado é pouco, para não acabar com marcas de sol no rosto, já que é verão no Brasil.

A modelo e influenciadora digital Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, apostou nessa tendência para sua make de carnaval, realizada pelo maquiador Adriano Oliveira no studio Marco Antonio de Biaggi: “o resultado ficou incrível, e com essa maquiagem vou ser a sereia do carnaval (risos)”, brinca a modelo, que será um dos destaques da Gaviões da Fiel neste ano.

Adriano Oliveira fala um pouco sobre a produção feita para Fernanda:”as pedrarias estão super em alta, e vem em diversos formatos e cores. O acessório é ótimo para criar pontos de luz no rosto, e surge com uma maquiagem chique, mais elaborada e com bom acabamento, e que combina perfeitamente com o tema de carnaval, e que também valoriza os traços do rosto”.

No entanto, todo cuidado é pouco e o protetor solar deve ser utilizado: “esse tipo de maquiagem vai dominar as ruas nos blocos e na folia, mas a internet está cheia de casos de pessoas que ficaram com o rosto marcado pelo sol no lugar aonde colocaram as pedrarias. Use sempre filtro solar”, advertiu.

Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda. Foto: MF Press Global
Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda. Foto: MF Press Global
Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Poço de visita em Barreiras transbordando por causa de ligações de água de chuva à rede de esgoto

Embasa alerta sobre os cuidados com a rede de esgoto com a retomada das chuvas

Professor afirma que estudar Legislação de Trânsito é fundamental para prova do Detran