em

Renata Spallicci destaca-se na Tatuapé em último ensaio

Considerada a musa que mais investe em fantasias e trajes para os ensaios, a Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé novamente destaca-se na escola de samba campeã do carnaval paulista. “Ontem foi o último ensaio antes do grande dia! Foi uma festa a fantasia. Após o ensaio a comunidade se divertiu muito. Dançamos e […]

Renata Spallicci
Renata Spallicci. Foto: Thaiz Silva / MF Press Global

Considerada a musa que mais investe em fantasias e trajes para os ensaios, a Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé novamente destaca-se na escola de samba campeã do carnaval paulista.

“Ontem foi o último ensaio antes do grande dia! Foi uma festa a fantasia. Após o ensaio a comunidade se divertiu muito. Dançamos e extravasamos para comemorar todo o trabalho e para nos prepararmos energeticamente para o grande dia!”

Renata Spallicci

A musa da Acadêmicos do Tatuapé revela que também está preparada para tudo que possa acontecer e que tem usado os ensaios como teste: “Estou preparada para o melhor, que é a nossa agremiação ganhar o tri campeonato do carnaval paulista, como também para alguma eventualidade que pode acontecer, esta época de chuvas nos preocupa, além das preocupações com problemas com a fantasia e sandália. Testei tudo e mais um pouco nos ensaios para não dar nada errado no dia do desfile”, conta.

Renata Spallicci
Renata Spallicci. Foto: Thaiz Silva / MF Press Global

Renata Spallicci faz uma lista, com muito bom humor, de coisas que poderiam acontecer, e pras quais ela está mais do que preparada: “imagina o meu salto quebra, ou a minha fantasia descostura. Mas estou preparada para tudo isso, testei bem as sandálias e tenho opções reserva para a ocasião e nua na avenida jamais! As fantasias são de ótima qualidade e não corro esse risco (risos). E se chover? Pode chover! Vou lavar a alma e sambar ainda mais, pois a energia das pessoas ali é muito maior que isso”.

Renata é a musa de carnaval que usou mais fantasias diferentes dentre todas as escolas de samba. Foram dez modelos usados pela musa até então, cada um deles inspirado em um conceito, dentro da proposta do enredo da agremiação deste ano, “Bravos Guerreiros”. No entanto, a fantasia que será usada no desfile permanece em segredo e promete ser um grande destaque.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tânia Oliveira

Ex-panicat Tânia Oliveira posa sensual e fala da ansiedade para o desfile

lei-seca-carnaval-tudo-sobre-2018-como-recorrer

Tudo Sobre a Lei Seca no Carnaval 2019