em ,

Sem carnaval, Os Sem Folia vão mais uma vez às ruas de Tabocas do Brejo Velho

Se não tem carnaval, Os Sem Folia improvisam

Sem carnaval, Os Sem Folia vão mais uma vez às ruas de Tabocas do Brejo Velho
Os Sem Folia – 3ª edição 2019. Foto: Reprodução/WhatsApp

Os Sem Folia, um movimento carnavalesco de iniciativa popular, realizou a sua terceira edição em Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia.

Centenas de pessoas foram às ruas por volta das 17h00, da tarde desta terça-feira (05), com muita animação para curtir um carnaval improvisado, sem banda, apenas com som automotivo.

Os foliões passearam pelas ruas da cidade e finalizaram a terceira edição do evento na Praça Castro Alves, com som automotivo e muita dança.

Escassez de eventos

A cidade de Tabocas do Brejo Velho é escassa de eventos públicos e conta apenas com a Micareta, uma festa de grande porte que é realizada anualmente pela Prefeitura Municipal, porém deixou de ser tradição e passou a ser realizada em diferentes datas.

O município também vem perdendo os eventos privados, há anos a Folha Geral vem acompanhando a queda na venda de ingressos até o fracasso dos últimos eventos e insatisfação dos empresários. Talvez seja pela falta de criatividade e repetição das mesmas coisas todos os anos como disse uma internauta à Folha Geral durante uma pesquisa em 2018.

Outro motivo seria a falta de espaço para a realização de grandes eventos, já que o Espaço Fama, o único ambiente com estrutura adequada para realização de festas de pequeno porte, fechou as portas.

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo!

Itacaré. Foto: Mario Nogueira/Setur

Ocupação hoteleira tem média de 96% nos principais destinos do interior da Bahia

Myrella Santos desfila de topless no Carnaval de SP

Gata do Flamengo, Myrella Santos desfila de topless no Carnaval de SP