em ,

Shopping Metropolitano Barra recebe sessão CineMaterna

Projeto acontece no dia 19 de março às 14h10

O Shopping Metropolitano Barra realiza no dia 19/03, terça-feira, às 14h10, mais uma sessão CineMaterna, especialmente para as mães levarem seus bebês de até 18 meses. O filme escolhido por meio de votação no site da Associação CineMaterna – www.cinematerna.com.br, foi “Capitã Marvel”.

As sessões Cinematerna são programadas para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

“Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, conta Irene Nagashima, uma das fundadoras do CineMaterna.

Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos nas sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria do Cinemark, no segundo piso do Shopping Metropolitano Barra, e adquirir o ingresso.

brie larson em poster de capita marvel
Foto: Divulgação

Serviço:

Sessão CineMaterna
Local: Shopping Metropolitano Barra
Data: 19 de Março de 2019 (terça-feira)
Horário: 14h10
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda esbanja estilo e irreverência em ensaios retrô e futurista conceituais no Beco do Batman

Serra da Fumaça, na Bahia, atrai turistas que desejam paz e aventura

Serra da Fumaça, na Bahia, atrai turistas que desejam paz e aventura