em

Como restaurar o Windows Phone

Saiba como restaurar o Windows Phone em caso tenha perdido a senha para acessá-lo Se você tem um aparelho com Windows Phone e não lembra a senha, vai ter de restaurar o equipamento para as configurações originais, o que significa apagar todos os dados. Caso utilize o recurso Backup na Nuvem, poderá recuperar depois fotos, […]

Saiba como restaurar o Windows Phone em caso tenha perdido a senha para acessá-lo

Windows Phone. Foto: Reprodução
Windows Phone. Foto: Reprodução

Se você tem um aparelho com Windows Phone e não lembra a senha, vai ter de restaurar o equipamento para as configurações originais, o que significa apagar todos os dados.

Caso utilize o recurso Backup na Nuvem, poderá recuperar depois fotos, mensagens e configurações, entre outros conteúdos. Esteja ciente de que as configurações podem variar de uma versão para outra do sistema e até mesmo de um aparelho para outro. Usamos um Lumia 1320 com Windows Phone 8 para este tutorial.

Mat14_zerado

Desligue o aparelho e aperte e mantenha pressionado o botão que baixa o volume. Enquanto isso, conecte o cabo de força e ligue-o à tomada. Surgirá na tela o símbolo da exclamação. Em seguida, pressione, na sequência, os botões Aumentar Volume, Baixar Volume, Power e Baixar Volume. Depois de alguns minutos com o símbolo de engrenagens rodando, o smartphone voltará ao ar com as configurações de fábrica. Configure o aparelho e, se tiver um backup, faça restauração.

Via Info Abril

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mudanças na internet vão permitir capacidade “quase infinita” de conexões

6 dicas para uma boa selfie