em ,

Descubra o que as mulheres querem na cama

Embora nem sempre as mulheres digam aquilo que gostam durante o sexo, desta vez vai ficar a saber do que se trata, através do que temos para lhe revelar Por vezes é difícil compreender o que as mulheres querem na cama, e isso acaba por dificultar um pouco a vida aos homens. para que isso […]

Embora nem sempre as mulheres digam aquilo que gostam durante o sexo, desta vez vai ficar a saber do que se trata, através do que temos para lhe revelar

mulher deitada de barriga pra cima

Por vezes é difícil compreender o que as mulheres querem na cama, e isso acaba por dificultar um pouco a vida aos homens. para que isso não aconteça consigo, vamos revelar-lhe o que é que elas querem na cama.

Pré-preliminares – Se nunca ouviu falar disto, esta é altura perfeita para saber do que se trata. Os pré-preliminares, vem da expressão inglesa ‘pre-foreplay’, que diz respeito ao estímulo que antecede o preliminar. Desde beijos no pescoço, ao corpo todo, as mulheres adoram que os homens percam mais tempo a acariciá-las e não que vão diretamente às suas zonas íntimas.

Apimente – Uma das maneiras de apimentar mais a relação é trazer toda a ação para fora do quarto, isto é, só a parte da excitação. As mulheres preferem sentir que os homens as desejam em lugares menos impróprios e isso faz com que acabem por ficar mais excitadas, e percebam que os seus parceiros estão realmente atraídos por elas.

Dominante – Esta é sem duvida uma das coisas que as mulheres mais desejam, ter parceiros dominantes. A excitação acaba por ser maior quando não se sabe o que vai acontecer a seguir e por isso o sexo torna-se mais apelativo e divertido. Por isso, mostre-lhe quem manda!

Brinquedos sexuais – Embora existam mulheres mais reservadas, todas elas anseiam por juntar brinquedos sexuais à sua relação e por isso porque não surpreender a sua parceira com um vibrador ou umas bolas tailandesas?! Isto vai ajudar a que ela consiga aproveitar mais o sexo e atingir o orgasmo.

Via Lifestyle sapo.pt

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Censo Escolar: 3 milhões de alunos entre 4 e 17 anos estão fora da escola

Briga de torcidas do Goiás e Vila Nova deixam 2 feridos em Aparecida de Goiânia