em

3 dicas para assistir futebol no smartphone ou no computador

O futebol deve dominar as atenções em 2019, assim como foi no ano passado. Além dos torneios nacionais, os torcedores brasileiros vão poder acompanhar a realização da Copa América no Brasil e a disputa feminina no Mundial da França. No entanto, arranjar tempo para acompanhar todas essas competições não será nada fácil, caso não consiga […]

Ilustração. Foto: Divulgação
homem, celular, assistindo, toilet-4083702_1280
Ilustração. Foto: Pixabay

O futebol deve dominar as atenções em 2019, assim como foi no ano passado. Além dos torneios nacionais, os torcedores brasileiros vão poder acompanhar a realização da Copa América no Brasil e a disputa feminina no Mundial da França. No entanto, arranjar tempo para acompanhar todas essas competições não será nada fácil, caso não consiga uma alternativa. Uma forma de fazer isso é pela internet, aproveitando aplicativos e plataformas online.

iphone-313845_1280
Ilustração. Foto: Divulgação

Quais são essas alternativas e quais são as melhores? Separamos três sites que estão crescendo no Brasil e que podem se transformar no companheiro favorito para os fãs de futebol e de outros esportes.

Confira:

DAZN Brasil

A plataforma está apenas começando, mas já conquistou algum espaço na Europa e também nos Estados Unidos. A DAZN é uma empresa britânica da gigante Access Industry. Ela funciona como um Netflix dos esportes, tendo transmissões de diferentes competições. Os investimentos na empresa ultrapassam os R$ 500 milhões, principalmente com direitos de imagens de torneios.

Funcionando no Brasil desde março, a plataforma é uma alternativa para quem quer acompanhar jogos ou outras competições de forma mais fácil. Além do aplicativo para celular, a DAZN também conta com uma parceria com o Facebook para transmitir na rede social. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais desse nome.

Veja mais: https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/

Betfair Brasil

Esse portal de apostas online também já possui força em países estrangeiros, principal na Espanha e na Inglaterra. Ele não realiza transmissões, porém possui um catálogo com cotações e informações de praticamente todos os jogos ao redor do mundo. A Copa América e o Mundial da França, por exemplo, possuem seções exclusivas com diferentes informações. Além disso, é possível jogar com esses resultados.

A Betfair também possui um aplicativo móvel, e que possui a opção de acompanhar alguns resultados em tempo real. Por isso, acaba sendo uma escolha interessante para quem busca uma forma de acompanhar algum jogo, ou torneio, mas não possui muito tempo. 

Veja mais: https://www.betfair.com/br

Mycujoo

Talvez seja o nome mais desconhecido entre os três, porém é um dos serviços mais interessantes neste assunto. Essa plataforma de streaming foi criada na Suíça por dois empresários portugueses e já ganhou alguns fãs. Ela transmite partidas de futebol do mundo todo, principalmente de pequenos torneios. Recentemente, a Mycujoo recebeu investimentos na casa dos 4 milhões de euros.

Além de transmitir partidas via streaming, a Mycujoo também possui um aplicativo para smartphones que acompanha estes jogos. Seja com vídeo, ou então apenas com descrição, é uma alternativa válida para quem gosta de futebol e não se importa em assistir um jogo entre equipes de menos status. Torneios da África, da Ásia e do Oriente Médio são os principais destaques na plataforma.

Veja mais: https://mycujoo.tv/

Esses três sites e plataformas são apenas algumas dicas para os fãs de futebol e outros esportes. Com a internet ganhando cada vez mais espaço, as transmissões de grandes torneios devem migrar cada vez mais para computadores e smartphone pessoais. Enquanto isso não acontece, vale a pena pesquisar e conhecer algumas das alternativas que existem.

Nax

NAX - meio gente, meio robô. Uma profissional perfeita para todas as ocasiões.

Cantor Leonardo e ator Murilo Rosa prestigiam festa de 20 anos do Grupo GR

Cantor Leonardo e ator Murilo Rosa prestigiam festa de 20 anos do Grupo GR

exame, prova, concurso, survey-1594962_1280

Abertas inscrições para o CREFONO-9