em

Casamento Colorido: uma maneira única de dizer sim

Se maio é o mês “oficial” dos casamentos, não existe período mais apropriado para um “matrimônio colorido”. Então, os idealizadores do Projeto Casamento Colorido, Simone Mesquita e Wendel Almeida, trazem à comunidade LGBTQ+ o dia 28 de maio desse ano para esse grande evento. E a cidade do Rio de Janeiro será o palco dessa […]

Casamento Colorido Topo de Bolo
Ilustração. Foto: Divulgação

Se maio é o mês “oficial” dos casamentos, não existe período mais apropriado para um “matrimônio colorido”.

Então, os idealizadores do Projeto Casamento Colorido, Simone Mesquita e Wendel Almeida, trazem à comunidade LGBTQ+ o dia 28 de maio desse ano para esse grande evento. E a cidade do Rio de Janeiro será o palco dessa grande comemoração.

“Serão de 13 a 16 casais, quem precisam ter a certeza de que o amor ultrapassa a barreira de qualquer preconceito, com o objetivo de oficializar essa união”, conta Simone.

A ideia surgiu dos organizadores, que ajuntarão as maiores e mais conceituadas empresas especializadas em realizar sonhos de casamentos, para facilitar a realização dessas uniões.

“Quando começaram a tentar tirar esse direito adquirido após tantos anos de luta dessa comunidade, vimos que tornar esse amor ainda mais concretizado era algo que precisava de um projeto à altura”, pontua Wendel.

Como “dizer sim” no Casamento Colorido?

Os custos burocráticos do casamento no civil serão de responsabilidade de cada casal, já que os cartórios oficializam os matrimônios conforme a área de domicílio.

E a organização do evento promete o mínimo de custos possível para quem subirá ao altar no Casamento Colorido, já que nem tudo foi cedido.

Cada casal poderá levar até 28 convidados, em uma celebração na Casa de Festa Villa Cabral, onde a partir das 17h o celebrante dará início ao evento.

Na ocasião, já estão incluídos os serviços de cerimonialista, foto e filmagem, open bar, buffet, DJ, decoração, bolo e doces, estações de comidas – como Brownie e Pasteis, assessoria de imprensa, entre outros.

“Ainda temos algumas vagas para parceiros, então, quem quiser fazer parte desse evento único e para contemplar o amor, pode nos procurar”, convidam os organizadores.

Serviço:

Casamento Colorido
Dia 28/05/2019, às 17h
Local: Casa de Festa Villa Cabral –  Praça Afonso Vizeu, 210 – Alto da Boa Vista, RJ
Contato: [email protected]

Mais informações: www.facebook.com/casamentosolidariocolorido

Priscilla Silvestre

Há 15 anos levando o jornalismo de qualidade aos leitores!

meditação divulgação terceiro

Coach dá dicas sobre meditação

RB Notícias

RB Notícias exibe especial do 18º Fórum Empresarial LIDE que debate o “Novo Brasil”