em

Os cortes bovinos mais saborosos, pedidos pelos amantes da carne

Os cortes bovinos mais saborosos, pedidos pelos amantes da carne, agora são servidos no Templo da Carne Marcos Bassi  em porção individual na sugestão do menu Favoritos do Templo da Carne Marcos Bassi, opção somente no almoço de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Do menu é possível escolher um corte, com dois acompanhamentos e uma […]

Baby Beef
Baby Beef. Foto: Divulgação

Os cortes bovinos mais saborosos, pedidos pelos amantes da carne, agora são servidos no Templo da Carne Marcos Bassi  em porção individual na sugestão do menu Favoritos do Templo da Carne Marcos Bassi, opção somente no almoço de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Do menu é possível escolher um corte, com dois acompanhamentos e uma sobremesa pelo valor único de R$ 78,00:

Entrada: Salada da casa – mix de folhas, tomate e cenoura ralada com batata palha e molho especial.

Cortes de 250 gramas – uma opção a escolher:

– Baby Beef
– Bife de Corizo
– Bife Ancho
– Galeto  grelhado – inteiro

Acompanhamento – uma opção  a escolher:

– Arroz do Cozinheiro
– Batata Portuguesa
– Farofa especial
– Polenta Frita

Sobremesa – uma opção a escolher:

– Torta Crocante de Amêndoas com cobertura de chocolate
– Fruta da estação – papaya, abacaxi, manga, morangos entre outras.

Sobre o restaurante

Logo na entrada do restaurante um lounge bar oferece sugestões de aperitivos: linguiça aperitivo defumada, carré de cordeiro ou costelinhas suínas são alguns exemplos que valem ser experimentados para acompanhar as caipirinhas de frutas, drinques bem preparados, cervejas importadas de vários países ou um chopp bem tirado.

O charmoso e aconchegante restaurante Templo da Carne, foi idealizado por Marcos Bassi com três diferentes espaços criados para receber seus clientes. Com capacidade para até 120 pessoas, o salão principal impressiona pela arquitetura da construção. Com 8 metros de pé direito, o lindo teto de madeira, faz do espaço um lugar agradável e extremamente acolhedor. No térreo, junto ao salão principal um charmoso jardim gazebo é outra opção de espaço que abriga grupos de 10 a 20 pessoas. E ainda no andar superior uma sala vip pode ser reservada para eventos sociais ou corporativos para até 50 pessoas.

Templo da Carne de Marcos Bassi
Rua Treze de Maio, 668 – Bela VistaReservas (11) 3288-7045

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Sebastian Javier

Sucesso da internet, Sebastian Javier, vem ao Brasil para show em SP

Bar Desembargador

Bar Desembargador