em ,

Account Manager do Google discute o “poder dos vídeos para negócios” em Workshop para empresários do ABC

O evento organizado pela Webpan teve como objetivo explorar o universo das plataformas de vídeo, especialmente o YouTube A Agência de Desenvolvimento e Publicidade Digital, WebPan, realizou na última quinta-feira (27), o 7º Workshop Empresarial com o tema “O poder dos vídeos para negócios”. Realizado em Santo André contou com a participação da sócia da […]

O evento organizado pela Webpan teve como objetivo explorar o universo das plataformas de vídeo, especialmente o YouTube

Foto: David Garcia/Thomaz Assessoria
Foto: David Garcia/Thomaz Assessoria

A Agência de Desenvolvimento e Publicidade Digital, WebPan, realizou na última quinta-feira (27), o 7º Workshop Empresarial com o tema “O poder dos vídeos para negócios”.

Realizado em Santo André contou com a participação da sócia da WebPan, Norma David; o Account Manager do Google, Alexandre Gomes e do cofundador da Universidade do Inglês, Jober Chaves.

O evento teve como objetivo explorar o universo das plataformas de vídeo, especialmente o YouTube, maior rede de compartilhamento de vídeos da atualidade, como estratégia e instrumento de crescimento de marcas. Segundo a Cisco, a publicação de vídeos representará 82% do tráfego na internet em 2020, já passando de 70% em 2015.

Essa linguagem promete grandes benefícios, mas vem acompanhada de desafios como: formato, público-alvo, equipamento, conteúdo, frequência, entre tantos outros que fazem toda a diferença no engajamento do público.

“Este tipo de ação é de grande importância para os empreendedores do ABC e o Google Brasil foi fundamental para o sucesso do nosso evento, além da incrível participação de Jober Chaves da Universidade do Inglês.” Afirma Norma David as Webpan.

Evelyn Nunes, Norma David, Diego Balieira e Alexandre Gomes. Foto: David Garcia/Thomaz Assessoria
Evelyn Nunes, Norma David, Diego Balieira e Alexandre Gomes. Foto: David Garcia/Thomaz Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Reggae Music Festival 2016 em São Francisco do Conde

Celebridades Internacionais prestigiam Rubén Torrego em Exposição individual no México