em

Oath anuncia contratação de Gabriel Mazzutti

A Oath Brasil, subsidiária da Verizon, anunciou hoje, 30 de abril, a contratação de Gabriel Mazutti para liderar a área de Publisher Sales do grupo no país. O executivo será responsável pelo gerenciamento do atual hub de parcerias e apoiará o crescimento da companhia na América Latina. “Estamos contentes por termos Gabriel Mazzutti como parte […]

A Oath Brasil, subsidiária da Verizon, anunciou hoje, 30 de abril, a contratação de Gabriel Mazutti para liderar a área de Publisher Sales do grupo no país. O executivo será responsável pelo gerenciamento do atual hub de parcerias e apoiará o crescimento da companhia na América Latina.

“Estamos contentes por termos Gabriel Mazzutti como parte de nossa equipe. Ele chega em um momento importante onde avançamos para o segundo trimestre e presenciamos um crescimento considerável em todas as plataformas de entrega de mídia da Oath na América Latina”, explica Luiz Braz, Diretor de Plataformas da Oath Brasil para as Américas.

Mazzutti possui mais de 11 anos de experiência no mercado digital, e expertise em diversas áreas do ecossistema de mídia programática. Em sua última experiência, Mazzutti gerenciou a estratégia de parcerias da Criteo como Diretor Regional, com sede em Miami, e foi responsável por Brasil e América Latina. O executivo ficará baseado no escritório de São Paulo.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Incursão de estudantes ao interior revela pré-história de Petrolina e segredos da Caatinga

Incursão de estudantes ao interior revela pré-história de Petrolina e segredos da Caatinga

constituição federal rasgada

Mudanças na contribuição sindical são inconstitucionais, diz MPT