em

Desabafo sobre fim da Banda Calypso coloca casamento de Chimbinha e Joelma em crise, diz jornal

Músico se irritou com comentários de Joelma de se dedicar à música gospel E com o desabafo de Joelma, da Banda Calypso, no fim de semana, dizendo que iria se dedicar à música gospel, não foram só os fãs do grupo que foram pegos de surpresa. O anúncio no palco sem avisar o parceiro Chimbinha […]

Músico se irritou com comentários de Joelma de se dedicar à música gospel

Joelma e Chimbinha estariam vivendo crise também no casamento
Joelma e Chimbinha estariam vivendo crise também no casamento

E com o desabafo de Joelma, da Banda Calypso, no fim de semana, dizendo que iria se dedicar à música gospel, não foram só os fãs do grupo que foram pegos de surpresa.

O anúncio no palco sem avisar o parceiro Chimbinha irritou o maridão. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o músico ficou irritado. Ao final do show, a cantora pegou o primeiro voo e voltou a São Paulo, enquanto o Chimbinha ficou por Recife.

Filha de Joelma fala sobre suposto fim da Calypso

Joelma e Chimbinha vivem fase zicada; confira!

De acordo com a publicação, Chimbinha desaprova as últimas atitudes de Joelma e o casamento está em crise. Ele estaria inclusive pensando em dar fim à relação de 15 anos.

Na madrugada de domingo (9), Joelma deu entender que o grupo teria chegado ao fim.

Ao R7, a assessoria de imprensa da Banda Calypso disse que por enquanto  a banda não vai se pronunciar oficialmente e que os trabalhos continuam até pelo menos 2015, quando Joelma enfim lançará o projeto gospel que falou no show. Informações do R7.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-aluna posa nua em escola para se vingar, mas pode ser presa nos EUA

Funcionário de banco dorme no teclado e transfere mais de R$ 600 milhões