A ex-vice “Miss Bumbum” disse que vai entregar o caso ao seu advogado
Um jornal centenário de Portugal, que circula na região do Porto e de Lisboa, publicou anúncios em que celebridades brasileiras aparecem como garotas de programas. Andressa Urach foi um dos alvos dos falsos anúncios. Em Portugal para divulgar o livro sobre o concurso “Miss Bumbum”, a modelo foi surpreendida ao ver propaganda em que aparece como travesti oferecendo serviços sexuais.
De acordo com informações do Ego, além de Urach, que aparece no jornal como travesti desde o dia 17 de dezembro, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e a ex-BBB Kelly Medeiros também tiveram suas imagens associadas a anúncios de prostitutas. As propagandas do “Jornal de Notícias” descrevem os serviços e as características físicas de cada uma delas e destaca que todas as fotos são reais.
Para o Ego, Urach disse que vai entregar o caso ao seu advogado “para que entre com as medidas legais”. “Muitas atrizes e cantoras tiveram suas fotos expostas em jornais estrangeiros. Na mesma página, outras dançarinas aparecem com anúncio de travestis”, disse a assessoria da ex-vice “Miss Bumbum” ao site da Globo.
Já a assessoria de Kelly disse que a ex-BBB desconhece a publicação e afirmou que a mesma está em viagem com a família. A Mulher Moranguinho ainda não se pronunciou sobre o assunto.