Leitura: 1 minuto

Seguranças do rapper também estariam envolvidos na agressão

chris brow

Chris Brown está sendo processado novamente. Desta vez, um rapaz – Malcolm Ausbon – alega ter sido espancado pelo artistas e por seus seguranças durante um jogo de basquete. O caso teria acontecido em 2013, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Quando Ausbon expressou insatisfação com o comportamento de Brown, o cantor ameaçou ‘chutar a bunda dele’ e ‘colocar as mãos no rapaz’. Além disso, Brown afirmou ser um membro dos ‘Bloods’, gangue de rua envolvida em atividades criminais – assassinatos, drogas e extorsões”, dizia o documento enviado à Justiça pelos advogados da suposta vítima, de acordo com o site “Female First”.

Em seguida, o arquivo detalhou que quando Malcolm tentou deixar o local, Chris e seus seguranças começaram a “bater, socar, dar pontapés e pisar em sua cabeça e corpo”. Por conta disso, o jovem precisou ser hospitalizado.

Aos 24 anos, o artista estava em liberdade condicional desde que atacou sua então namorada, Rihanna, em 2009. Essa medida, entretanto, foi revogada em dezembro de 2013, depois de uma briga do cantor em Washington. Atualmente, Chris está passando por um tratamento de 90 dias em uma reabilitação, por ordem judicial, para tratar sua dificuldade em controlar a raiva.