Repórter do Cidade Alerta conversa com o R7 nos bastidores do Balanço Geral. Confira!
Convidada especial de Luiz Bacci no Balanço Geral, a repórter Fabíola Rabo de Arraia dançou até o Lepo Lepo no palco do programa. Ao lado de Geraldo Luís, a jornalista elogiou a segunda candidata a ganhar um jantar na companhia do Menino de Ouro e deu dicas preciosas não só para Gabriela, mas também para as outras duas concorrentes. Veja na galeria!
Nos bastidores do programa, Fabíola comentou o que as três meninas precisam fazer para conquistarem Bacci.
— Primeiro elas precisam saber cuidar do cachorro dele. Lá na casa do Bacci é o Toy quem manda e todo mundo sabe disso. Segundo, elas precisam gostar de comer comida japonesa e churrasco. Por último, elas precisam compreender a vida de um jornalista. A gente não tem hora e o assédio é grande. Se for ciumenta, pode esquecer. Eu não ia poder ser mulher do Bacci. Sou muito possessiva. Quando vejo alguém olhando para o que é meu, dou logo um rabo de arraia!
Amiga de trabalho e pessoal do Menino de Ouro, Fabíola ainda contou para o R7 quais são as qualidades de Bacci.
— Profissionalmente, ele é imbatível. Tem carisma e estrela própria. Ele faz qualquer coisa e é sinônimo de audiência. No pessoal, ele é extraordinário com um coração enorme. Ele é simples, apesar do rostinho bonito e da carinha de bebê. Ele está longe de ser um filhinho de papai. Sempre que eu preciso de conselhos ligo para ele. Ele é maravilhoso!
Defeitos em Bacci? Segundo a repórter, ela ainda não encontrou.
— Mas claro que ele deve ter assim como todos nós, não é mesmo?
Durante o programa de quinta-feira (20), a candidata Gabriela disse que gosta da boca do Bacci. E você Fabíola?
— Tem algumas partes que não vi ainda. Ele nunca trocou de roupa na minha frente. Do que eu já vi, só me sobrou o rosto e mãos. O rosto dele é perfeito e lindo
Sempre muito bem-humorada, Fabíola lembrou-se da brincadeira que fizeram com ela e Bacci na época que o Menino de Ouro ainda era repórter do Cidade Alerta. Na ocasião, Marcelo Rezende quis unir os dois e Bacci recusou.
— Aquilo foi tudo uma brincadeira. Mas se fosse verdade, eu faria de tudo para ficar com o Bacci, com certeza. Reprodução/R7