em ,

Ana Paula Minerato posa para livro sobre a beleza da mulher

Ana Paula Minerato não esconde o desejo de tornar-se uma das tops models brasileiras. Tanto que seu sonho é desfilar e estrelar uma campanha ao lado de Gisele Bündchen. Sem fazer comparações, a loira continua investindo na carreira. Nesta quinta-feira (20), ela posou para um livro que retrata a beleza das mulheres em diferentes épocas. […]

Ana Paula Minerato posa para livro sobre a beleza da mulher. Foto: Eduardo Graboski/Ferdinando Mendonça/Mais Mídia
Ana Paula Minerato posa para livro sobre a beleza da mulher. Foto: Eduardo Graboski/Ferdinando Mendonça/Mais Mídia
Ana Paula Minerato não esconde o desejo de tornar-se uma das tops models brasileiras. Tanto que seu sonho é desfilar e estrelar uma campanha ao lado de Gisele Bündchen. Sem fazer comparações, a loira continua investindo na carreira. Nesta quinta-feira (20), ela posou para um livro que retrata a beleza das mulheres em diferentes épocas.
 
O ensaio aconteceu no estúdio do fotógrafo Cadu Assalin, na zona oeste de São Paulo. No melhor estilo vintage, Ana Paula abusou do carão e fez topless, exibindo suas belas curvas, resultado de muita malhação e samba, afinal, ela é Musa da Gaviões da Fiel no Carnaval.
 
Apesar de já ter estampado capas de várias revistas, inclusive da Sexy, é a primeira vez que Ana Paula Minerato posa para um livro. As imagens vão compor três capítulos. Em um deles, a loira se inspirou em Carmem Miranda, mas com muita sensualidade. Ela usou lingerie estampada e tiara vermelha.
 
“Adorei o resultado do ensaio. Foi bem divertido e ao mesmo tempo sexy. Me achei muito sedutora nas fotos, acho que levo jeito”, disse aos risos. “Nunca admirei meu corpo como hoje. Estou mais satisfeita. Olho no espelho e me vejo mais gostosa do que no passado. Muitas vezes as pessoas falam que isso é loucura”, revela.
 
Recentemente Ana Paula Minerato prestigiou a final do Miss Bumbum Brasil e disse que não participaria no concurso nessa fase de sua carreira. Agora ela pretende trilhar os passos como modelo fotográfica e de passarela.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cacau, Kelly e Vanessa mesquita desfilam na passarela do “Garota FIT”, em São Paulo

Embasa debate futuro do Saneamento Básico durante 3ª edição do Congresso Baiano de Engenharia Sanitária Ambiental