Leitura: 2 minutos

02nov2014-www.folhageral.com/arquivo-01 Maisa Magalhaes e Nuelle Alves

Em clima das marchinhas de carnavais, na noite deste sábado (01), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio de quadra rumo ao carnaval de 2015.

Diversos componentes estavam no ensaio com mascaras e enquanto ensaiavam, os mesmos aproveitavam para brincar jogando confetes e serpentinas entre os presentes na quadra, entrando assim no clima do enredo da escola.

A agremiação que é presidida pelo Sr. Jamil, fica situada na zona norte de São Paulo, e vai falar sobre a história da folia através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passaram pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar no Sambódromo.

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval”, a agremiação será a segunda a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Quem marcou presença no ensaio, e sambou junto com os componentes, foi a modelo e atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e também a atriz Maísa Magalhães, que interpreta a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, que foi lançado no mês passado.

Maísa fez questão de conferir de pertinho os protótipos das fantasias que os componentes utilizarão durante o desfile do carnaval de 2015 e até chegou a experimentar a peruca que compõem uma das fantasias.  Enquanto isso, Nuelle atendia os componentes da escola com os pedidos de fotos e depois posou ao lado da Nadege Delduque e Reneé de Oliveira, sendo a Rainha de Bateria e Musa da Bateria, consecutivamente.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação