em ,

Cotado para nova novela da Globo, ator Guilherme Leonel confere ensaio da Tucuruvi

Na noite do último sábado (29), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio rumo ao carnaval 2015. Com muita energia e vibração, a agremiação situada na zona norte de São Paulo, contou com a presença de muitas mulheres bonitas que abusaram da sensualidade. Entre elas estavam as integrantes da corte da […]

Guilherme Leonel e Corte da Bateria. Foto: Renato Cipriano/Divulgação
Guilherme Leonel e Corte da Bateria. Foto: Renato Cipriano/Divulgação

Na noite do último sábado (29), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio rumo ao carnaval 2015.

Com muita energia e vibração, a agremiação situada na zona norte de São Paulo, contou com a presença de muitas mulheres bonitas que abusaram da sensualidade. Entre elas estavam as integrantes da corte da bateria, que é composta pela Rainha Nadege Delduque, pela Musa Reneé de Oliveira e a Princesa Michele Alves, as quais sambaram durante toda a noite ao som da Bateria Pulso Forte do Mestre Guma.

Outra beldade que abrilhantou o ensaio foi a atriz Maísa Magalhães, que escolheu uma mini saia e uma blusa transparente para cair no samba e mostrar o gingado da mulher brasileira. Quem também marcou presença no ensaio foi Guilherme Leonel. O moreno de olhos verdes é um jovem carioca de 22 anos, modelo há quase 15 anos e formado na escola de atores Wolf Maya.

O jovem ator foi convidado recentemente para atuar na próxima novela da Rede Globo, escrita por João Emannuel, a qual levará a principio o nome de “Favela Chique”.

“Nunca tinha prestigiado um ensaio de escola de samba na cidade de São Paulo, e foi uma experiência maravilhosa. Quando entrei na quadra senti uma energia positiva demais, fui super bem recebido e a escola está linda, as fantasias impecáveis, e o povo é super unido para o melhor desempenho da escola”, afirma Guilherme que fez questão de conferir de pertinho as fantasias e até de posar com as beldades presente.

No Carnaval de 2015 a Tucuruvi vai falar sobre a história da folia através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passaram pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar no Sambódromo. Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval“, a agremiação será a segunda a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cinthia Santos e Tânia Oliveira brilham na quadra de escola de samba

Moradores de Angical conhecem tratamento da Embasa