em ,

Ex-namorado de Andressa Urach é o novo milionário da música sertaneja

Raffael Machado, do sucesso “Vai no Cavalinho”, faz em média 15 shows por mês Raffael Machado, ex-namorado de Andressa Urach é considerado a mais jovem revelação e o novo milionário do sertanejo. Ele faz uma média de 15 shows por mês, com cachê girando em torno de 80 mil reais. Com o sucesso, ele já comprou carro importado, […]

Raffael Machado, do sucesso “Vai no Cavalinho”, faz em média 15 shows por mês

Raffael Machado. Foto: Rimane Music/MF Models Assessoria
Raffael Machado. Foto: Rimane Music/MF Models Assessoria

Raffael Machado, ex-namorado de Andressa Urach é considerado a mais jovem revelação e o novo milionário do sertanejo. Ele faz uma média de 15 shows por mês, com cachê girando em torno de 80 mil reais. Com o sucesso, ele já comprou carro importado, imoveis e até um helicóptero para se locomover de uma cidade a outra.

O cantor e Andressa Urach namoraram no ano passado, nesta terça-feira, ele emitiu um comunicado: “É com muita tristeza que estamos acompanhando, através dos amigos da imprensa, o estado de saúde da Andressa, uma mulher jovem, alegre e que possui um futuro lindo pela frente”.

O sertanejo disse que continua amigo da modelo, e foi só por estar muito ocupado na divulgação de sua nova música de trabalho “Falando de Você” que não teve a oportunidade de encontrar Andressa: “Não tivermos a oportunidade de falarmos recentemente, mas como amigo estimo melhoras e estamos em oração para que tudo acabe com um final feliz”, disse o sertanejo.

Raffael esteve no “Conexão Repórter” desta quarta-feira(3). O jornalista Roberto Cabrini abordou o mundo sertanejo, gênero musical que hoje se tornou uma indústria poderosa onde o cantor já desponta como um dos reis da cena.

Raffael Machado. Foto: Rimane Music/MF Models Assessoria
Raffael Machado. Foto: Rimane Music/MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

EMBASA: Vencimento permanece inalterado com novo sistema de entrega da conta em Barreiras

Tucuruvi oficializa convite para os jogadores Deco e Falcão, para o carnaval de 2015