em ,

Gabi D’avila consegue manter desafio e posta foto com um quilo a menos

Bianca Leão entrou na campanha feita pelo Instagram da sósia de Flávia Alessandra Na primeira segunda-feira após lançar desafio a si e aos seguidores, Gabi D’avila consegue manter a campanha e postar no Instagram, foto com um quilo a menos. Dessa vez, a modelo conhecida como sósia da atriz Flávia Alessandra, desafiou a rainha da […]

Bianca Leão entrou na campanha feita pelo Instagram da sósia de Flávia Alessandra

gabi desafio
Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Na primeira segunda-feira após lançar desafio a si e aos seguidores, Gabi D’avila consegue manter a campanha e postar no Instagram, foto com um quilo a menos. Dessa vez, a modelo conhecida como sósia da atriz Flávia Alessandra, desafiou a rainha da bateria da Porto da Pedra, Bianca Leão, que topou participar da brincadeira.

Mesmo com o corpo perfeito, Gabi segue determinada e postou “Menos um quilinho. Mas estava achando muito chato ficar nessa sozinha, quero desafiar a Bianca Leão para entrar nessa comigo! Quero ver hein!!Começando amanhã, vamos postar uma foto subindo na balança e toda segunda-feira postamos mais fotos para vermos a diferença. Quem será que vai perder mais peso??”. Bianca respondeu que aceitará, só não gostou do dia da semana.

A morena que apresenta o programa “Agito do Rio” postou, nesta terça-feira, um vídeo malhando pesado e disse: “Comecei hein!!! Agora vai”.

Gabi não esperava tanta repercussão da campanha, em que a modelo irá postar toda segunda-feira, até o final do ano, uma foto com um quilo a menos. A meta dela é perder 6,7 quilos e pede que quem tope participar não faça dietas malucas, e sim reeducação alimentar e atividades físicas, acompanhadas de um profissional.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sylvia Regina, musa do Flamengo 2014 em um super ensaio pra animar o fim de ano Rubro Negro

EMBASA: Vencimento permanece inalterado com novo sistema de entrega da conta em Barreiras