Leitura: 1 minuto
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Muita gente na Record ficou feliz ao saber da extinção do Tá na Tela, programa apresentado por Luís Bacci na Band. A comemoração teve um motivo evidente: a tumultuada saída do jornalista do Balanço Geral.

Bacci deixou algumas sequelas no canal do bispo Edir Macedo. Saiu de maneira repentina, não deixou espaço para conversas e teria levado uma pessoa da Band para a sede da Record sem autorização. Muitos apostavam que o jornalista teria um troco rápido: seu programa não vingaria e ele ficaria à deriva. Não ficou. Em janeiro, passará a apresentar um matinal na Band e vai competir mais um vez com sua antiga emissora. Tomara que dê certo. Caso contrário, será a prova de que a praga da Record pegou…

Choro

Nos bastidores do “Tá na Tela”, o clima é de tristeza. Teve gente que enfrentou uma crise de choro antes de o programa ir ao ar nesta segunda-feira. Alguns profissionais deixaram a Record na esperança de ter uma vida melhor (leia-se, salário) na Band. Não deu certo. Boa parte da produção do programa de Bacci será reaproveitada, mas nunca é o suficiente. 

Por Janaina Nunes – Em Off