Leitura: 2 minutos

A Diva Fitness brasileira que tem apenas 7 % de gordura corporal diz que precisou abrir mão de muita coisa

Sue Lasmar, a Diva Fitness  Brasileira. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Sue Lasmar, a Diva Fitness Brasileira. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Sue Lasmar opinou sobre a mudança de rotina de Bella Falconi, que abandou o estilo fitness para ter uma vida menos regrada. “Não a crítico, pelo contrário, apoio. A ciência sempre muda de opinião, por que nós não podemos fazer o mesmo? Contanto que seja para o melhor, a mudança é sempre bem-vinda, afirmou a modelo que tem o percentual de gordura corporal de 7 %, ainda menor o que Bella tinha, que era 9%.

Ela falou que se a rotina radical de Bella lhe fazia mal, foi o correto ter trocado a alimentação: “No caso dela que afirma que a vida fitness trazia prejuízos à sua saúde, concordo totalmente com o fato dela mudar de estilo. Temos que seguir o que nosso coração nos diz, e sempre cuidar de nosso corpo prezando nossa saúde. Não adianta ter hábitos que te ofereça apenas estética, que se vai com o tempo. O importante é ser saudável.

A Diva Fitness brasileira acredita que em qualquer estilo de vida exista pontos positivos e negativos: “Para algumas pessoas fazer dietas significa abrir mão de muitas coisas, assim como foi pra mim. Eu deixei de comer qualquer coisa a qualquer hora para poder chegar no meu objetivo. Porém não abro mão de ser saudável”, declarou. Mesmo apoiando Bella, Sue não pretende fazer o mesmo: “Eu continuo muito bem com meu estilo de vida e as competições. E pretendo ficar nele”