em ,

Juju Ferrari, musa do Botafogo será musa no Carnaval 2015

A Modelo e Musa do Brasileirão pelo Botafogo (RJ) Juju Ferrari em 2015 brilhara na passarela do Anhembi em São Paulo, a modelo que ficou conhecida por se envolver com o jogador Emerson Sheik, desfilara como musa da escola de samba Colorado do Brás, do grupo de acesso do carnaval paulistano. Com participações em programas […]

Juju Ferrari. Foto: Divulgação - arquivo pessoal
Juju Ferrari. Foto: Divulgação – arquivo pessoal

A Modelo e Musa do Brasileirão pelo Botafogo (RJ) Juju Ferrari em 2015 brilhara na passarela do Anhembi em São Paulo, a modelo que ficou conhecida por se envolver com o jogador Emerson Sheik, desfilara como musa da escola de samba Colorado do Brás, do grupo de acesso do carnaval paulistano.

Com participações em programas da Rede TV e da Band, Juju afirma que vai intensificar a malhação e o samba no pé visando o desfile da escola e promete muito empenho e participação nos ensaios.

Juju que é catarinense é muito famosa nas redes sociais onde exibe suas curvas e mostra o seu dia dia com muita sensualidade, ela estreará no carnaval de São Paulo.

A Colorado do Brás é uma tradicional escola de samba de São Paulo que desfilará no grupo de acesso no domingo de carnaval no Anhembi e levara para avenida o enredo MAKTUB – Estoria de mil e uma histórias do carnavalesco Danilo Dantas.
Juju Ferrari. Foto: Divulgação – arquivo pessoal
Juju Ferrari. Foto: Divulgação – arquivo pessoal
Juju Ferrari. Foto: Divulgação – arquivo pessoal

Fonte: Comunicação GRES Colorado do Brás

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado curtem domingo no campo

Conheça MC KS o novo fenômeno do pop funk