A bailarina e coreógrafa fez um ensaio sensual e mostrou a elasticidade
Karla Klemente foi fotografada para um ensaio sensual e mostrou toda elasticidade adquirida no balé. A coreógrafa e bailarina também exibiu a boa forma nos cliques.
A corógrafa e preparada corporal começou no balé bem novinha. “Comecei com três anos porque tinha o pé plano. Então para desenvolver o arco do pé, o médico indicou como exercício aulas de balé”, conta.
Já a flexibilidade veio com muito treinamento. Karla treinava todos os dias na infância para, hoje, ostentar o corpo elástico. “A abertura zero consegui com muito treinamento. Aos nove anos, me preparava para fazer prova para Escola de Dança Maria Olenewa, do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Estudava ballet clássico na Escola de Dança Valéria Moreira e fazia aulas particulares extras como preparação. Lembro de treinar exercícios todos os dias. Um deles era colocar uma das pernas para o alto no vão da porta com a outra no chão, treinando a abertura, até encostar totalmente na parede. Com treinamentos diários consegui passar na prova da Escola de Dança Maria Olenewa”, finaliza.