A musa fitness, que já faz sucesso nas redes sociais, é mais uma brasileira a conquistar os Estados Unidos
Campeã do WBFF 2015 em Las Vegas, nos Estados Unidos, Rebecca Ferrari protagonizou um ensaio dentro de um rio, em Belém, no Pará, onde mora. Bem à vontade, a modelo e atleta mostrou por que foi vencedora do concurso, o mesmo que revelou Sue Lasmar.
Diferente da maioria dos campeonatos de fisiculturismo, o WBFF avalia não só os músculos perfeitos, mas a beleza egraciosidade da candidata. Para participar do concurso, Rebecca teve que perder 10 kg.
“Tive que diminuir bastante. Acabei perdendo 10 kg para poder entrar no padrão. Eu tinha uma perna bem maior, uma bunda maior. Era bem grandona, a perna estava muito grande. Esse campeonato é muito mais fitness, fashion, não somente físico. O cabelo, o rosto e a beleza contam também. E como você está no palco, desfila, não é somente o físico, é aquele conjunto“.
Com 324 mil seguidores no Instagram, a gata é mais uma musa fitness que faz sucesso na rede. Apesar de todos estes atributos a gata, diferente de outros atletas, não tem patrocinadores ainda. Mas para quem já conquistou os Estados Unidos, este problema logo se resolve.
Rebecca entrou começou a malha porque parecia ter menos idade que realmente tinha e acabava muitas vezes tendo que comprar roupas infantis, pois tinha o corpo franzindo. Mas acabou virando um mulherão e campeã.
“Entrei na academia com 16 anos, querendo apenas ganhar corpo, pois parecia sempre ter menos idade e na hora de comprar roupas nunca cabiam. Na adolescência usava roupas de criança as vezes. Foi assim que decidi me dedicar para a academia, sem conhecimento e sem condições de ter acompanhamento de bons profissionais. Fazia aquilo porque eu gostava. Até que um dia eu decidi me tornar atleta, decidi competir e dar cada vez mais o melhor de mim. Me apaixonei pelo esporte, e graças a Deus tudo foi perfeito! Tive campeonatos bons, mas também tive campeonatos ruins. Hoje, como atleta WBFF Diva Fitness World Champion e atleta Profissional só tenho a agradecer por todos que acreditaram e sempre me apoiaram”