em ,

De Calcinha, Fernanda Sierra filosofa e mostra sorriso espetacular

Miss Fitness usou sua conta no Instagram para mostrar o corpão e manda mensagem positiva Dona de curvas perfeitas, a Miss Fitness Fernanda Sierra chamou a atenção na rede social Instagram por outro atributo, seu sorriso. A beldade publicou uma foto em que aparece calcinha, mostrando sua silhueta irretocável e com um sorriso excepcional, branco […]

Miss Fitness usou sua conta no Instagram para mostrar o corpão e manda mensagem positiva

Fernanda Sierra. Foto: Reprodução Instagram
Fernanda Sierra. Foto: Reprodução Instagram

Dona de curvas perfeitas, a Miss Fitness Fernanda Sierra chamou a atenção na rede social Instagram por outro atributo, seu sorriso.

A beldade publicou uma foto em que aparece calcinha, mostrando sua silhueta irretocável e com um sorriso excepcional, branco e brilhante. Seus fãs trataram logo de elogiar a beldade. “ A Diva que eu quero copia”, escreveu um seguidor. “Bonita é apelido”, disse outro.

Na legenda da foto, a loiraça resolveu filosofar e escreveu: “Sorrir pode até não ser sinônimo de felicidade… Mas sorrisos reais, intensos, de dentro para fora sempre são bem vindos! A verdade e que o mundo e um espelho… Refletem a nos mesmos as nossas ações… Quão maior for a nossa vontade de fazer o bem, e espalhar o bem, assim receberemos os reflexos… Sorrisos, flores e boas energias nunca serão demais…”

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sue Lasmar é tratada como pop star em Las Vegas

Dilma, o Brasil e os refugiados