em ,

Por Erro de Comunicação Ligia Pessoto não será Musa da Beija-Flor

Título de Musa só pode ser usado por Cláudia Raia ou sua família, segundo assessoria da escola Um ruído de comunicação entre assessorias, causou uma grande saia justa para a atriz Ligia Pessoto. A bela foi convidada para desfilar no carnaval 2016 e acabou sendo anunciada como Musa da Escola, como acontece com todas as […]

Título de Musa só pode ser usado por Cláudia Raia ou sua família, segundo assessoria da escola

Ligia Pessoto é a nova musa da Beija-Flor. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Ligia Pessoto é a nova musa da Beija-Flor. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Um ruído de comunicação entre assessorias, causou uma grande saia justa para a atriz Ligia Pessoto.

A bela foi convidada para desfilar no carnaval 2016 e acabou sendo anunciada como Musa da Escola, como acontece com todas as belas mulheres que recebem convites de agremiações, posto que não poderá ocupar, para não concorrer com Cláudia Raia, que, segundo a assessoria da Beija-Flor, é a única que pode usar a denominação, além de pessoas indicadas por ela e familiares.

Apesar da confusão, Ligia não se mostra chateada, ao contrário. Segundo ela, o mais importante é representar a escola e fazer bonito na avenida.

“Não entendi muito bem o que houve, mas também não estou preocupada com isso, o que me importa de verdade é honrar as cores da Beija-Flor, me unir a comunidade e poder contribuir para que a escola faça mais um lindo carnaval, de preferência com a conquista do título, sendo musa, ou não sendo”, diz Ligia.

Apesar de não poder ostentar o título de Musa da Beija-Flor, a bela já ganhou o apoio de membros importantes da agremiação, como o interprete Neguinho da Beija-Flor.

“O Neguinho da Beija-Flor foi um querido comigo, assim como toda a comunidade. Fui muito bem recebida na escola e pretendo retribuir o carinho com muita dedicação e samba no pé, podem me cobrar”, finalizou a atriz.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Obama nomeia homossexual assumido para chefe civil do Exército

Paloma Lopes, assistente do Tudo Pela Audiência, homenageia Rock in Rio com ensaio sexy