O caso de Milena Teixeira, mulher do novo ministro do Turismo Alessandro Golombiewski Teixeira, causou furor na mídia no últimos dias, quando fotos da modelo e uma entrevista bombástica foram publicadas no blog de um jornalista. A primeira dama do Ministério do Turismo teve seu nome ligado ao concurso Miss Bumbum Brasil e declarou que não poderia estar vinculada a baixaria.
A historia de Milena ganhou repercussão internacional e foi noticiada em países vizinhos, como a Argentina, e também nos Estados Unidos.
Danitta Bruna, uma das gêmeas argentinas que brilharam no carnaval como destaque da Beija-Flor e que até pouco tempo negociavam com a revista Sexy, comentou a polêmica envolvendo a primeira dama do Ministérios do Turismo.
Para Danitta, que atua como stripper ao lado da irmã Nadinne Doll, o caso de Milena mostra preconceito. Danitta ressalta que é um absurdo as pessoas julgarem as outras pela aparência, principalmente pela beleza.
“O caso da Milena Teixeira saiu até em meu país, Argentina e foi comentado nos EUA, não vi se saiu aqui também, deve ter saído. Acho um absurdo a pessoa ser julgada pela beleza, por que tem seios bonitos e gosta de se manter linda. Acredito que ela tenha sofrido preconceito, coisa que vejo acontecer muito no Brasil, as pessoas julgam muito pela beleza, o biotipo das brasileiras é lindo, elas são grandes, como eu, por isso faço sucesso”, comentou Danitta Bruna.