Karina Marin, segundo lugar na categoria Diva Fitness World, levou o nome do Brasil ao pódio em mais uma competição do WBFF (World Beauty Fashion Fitness). A etapa mundial aconteceu em Toronto, no Canadá, no último fim de semana e reuniu grandes atletas. A bordo de uma fantasia carregada de pedras e penas, a brasileira comemorou o seu aproveitamento na competição.
“Fiquei muito feliz com o resultado, a competição estava em altíssimo nível. As brasileiras vieram com tudo e por pouco não deu um pódio completamente brasileiro. É a minha segunda participação, e chegar de uma etapa em Los Angels e lacrar com o segundo lugar em Toronto não tem preço”, revela.
Karina ficou atrás somente da ex-nadadora Michele Lenhardt, que atualmente mora nos Estados Unidos. A Diva Fitness desembarcou em terras canadenses uma semana antes da competição, passou por uma intensa preparação, alguns eventos e garante ter colhido os frutos da dedicação. Mãe, esposa e multifacetada, Karina surpreende ao conciliar as atividades diárias à sua rotina de treinos e uma dieta equilibrada.
“As candidatas estavam realmente incríveis e empenhadas. Eu acabei perdendo um pouco de massa magra na semana que antecede a competição, nem eu mesma sei o motivo, mas não acredito que isso tenha me atrapalhado. O processo foi intenso, mas o resultado não poderia ser outro, foi tudo lindo. Estou realizada”, confessa.
Na verdade, essa moça era prostituta em Goiânia. Tinha várias fotos dela na internet dançando em boates. Se casou há alguns anos com um cara 20 anos mais velho que já foi casado umas 3 vezes antes dela. O cara se envolvia, frenquentemente, com “modelos” que faziam o mesmo tipo de serviço que ela. O cara é empresário e empresta dinheiro numa empresa no Itaim Bibi – SP. Teve o cuidado de remover todas as fotos deselegantes (vários nudes apelativos). Parabéns pelo upgrade!!!