Na noite desta segunda-feira (24), sete escolas do grupo especial do carnaval de São Paulo, estiveram nos estúdios da Rede Globo de São Paulo, para a gravação da Vinheta do Carnaval Globeleza que normalmente é transmitido apenas no mês de Janeiro nos intervalos da programação da emissora.
Entre as escolas que gravaram, estava a escola de samba Unidos de Vila Maria, que contou com a presença da Ex Panicat Dani Bolina, a qual está seguindo para o seu quarto ano consecutivo como Madrinha da Bateria da agremiação.
Bolina que é uma figura extremamente presente em todos os ensaios, festas e eventos da escola, é muito querida por todos e possui uma energia e carisma incrível, onde conversa e brinca o tempo inteiro com a comunidade, posa para fotos, realiza milhares de selfie, da um show sambando a frente da bateria do Mestre Moleza e ainda sobra pique e energia para tocar o seu surdo ao lado dos ritmistas.
Durante a gravação, a beldade optou por um figurino com transparências, todo cravejado na pedraria e fez questão de trazer um enorme crucifixo no pescoço, já que a agremiação estará prestando uma homenagem no carnaval de 2017 a Nossa Senhor de Aparecida.
Em 2017 a Unidos de Vila Maria será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial e levará ao Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, tema que exaltará o jubileu de 300 anos da aparição da imagem da Santa e que está sendo preparado cuidadosamente pela direção da escola e pelo carnavalesco recém-chegado Sidnei França.