em

Fernando Fernandes estreia série no Canal Off

Aos 36 anos, Fernando Fernandes viveu várias vidas: foi modelo, participou de reality show, sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico e virou tetracampeão de canoagem

Fernando Fernandes
Foto: Felippe Caçula/Ayres Assessoria

Fernando Fernandes está com tudo, a atleta estreia na noite desta quinta feira 27, sua série chamada “Além dos Limites” as 21:30 horas no canal Off, o repórter “aventureiro” vai ao limite extremo, aliando sua força e mente!

Com 1,89 metro de altura e 90 quilos, Fernando Fernandes define seu corpo como sendo de um “monstro” da cintura pra cima e de alguém que requer cuidados especiais da cintura pra baixo. Foi levando a sua metade “monstro” ao limite que ele pedalou com os braços uma handbike por 200 quilômetros no deserto de sal da Bolívia; remou 150 quilômetros no rio Xingu; desceu uma corredeira com cachoeiras de até 12 metros em Minas Gerais e esquiou montanhas virgens (sem pistas de esqui) na Noruega. Os desafios extremos em meio à natureza selvagem podem ser conferidos na série Além dos limites, que estreia hoje!

“Aprendi que a vida, apesar de dura, é meio mágica! Lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, tentar acertar os passos! Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou um vôo…”

Em breve Fernando Fernandes estará lançando um livro com sua biografia.

Fernando Fernandes
Foto: Felippe Caçula/Ayres Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Elenco do musical Vamp comemora sucesso do espetáculo

Elenco do musical Vamp comemora sucesso do espetáculo

Miller Gomes

Miller Gomes compõe música “Maria Mãe de Deus” em Tributo à Padroeira do Brasil