O ator brasileiro “Caio Castro”, que está em Angola a convite do Grupo Conexão, que na passada sexta-feira movimentou mais de 25 mil pessoas na Baía de Luanda, partilhou momentos de cumplicidade e de carinho com algumas crianças com quem manteve contacto na Ilha do Mussulo, em Luanda.
O galã reviu-se nas crianças ao lembrar-se do Projeto “Papo Cabeça” de que é padrinho e com o qual realiza diversas ações. “As crianças são anjos muito inocentes e têm alegria fora do comum, então aprendi muito durante o tempo que estive com elas”, explicou Caio Castro, que aproveitou o momento para confessar ao Platinaline o quanto está feliz com a sua vinda a Angola e apaixonado pelo “funge com Kizaka”, realçando que estará um pouquinho ausente das telas, pois recentemente acabou de gravar a novela “Novo Mundo”.
Amanhã segunda-feira, o ator e membros da organização “Conexão” estarão a fazer entregas de donativos ao Hospital Pediátrico David Bernardino, marcando, desta forma, o último dia de estadia de Caio Castro em Angola.