Rafaella Maia está muito feliz com a chegada do verão e o fim de seus pelos, iniciou um novo tratamento na Clínica de sua nutróloga Cristiane Coelho, a qual cuida de sua alimentação, estética facial e corporal.
Rafaella Maia decidiu tomar coragem e iniciar o procedimento a laser o qual tinha muito medo, ela começou o tratamento apenas por uma região “a axila” e em questão de segundos, enquanto a fisioterapeuta dermato funcional Daiane Spinelli fazia o procedimento e conversava com ela, já havia terminado.
“Eu nem acreditei, pois ouvia relatos de ser muito doloroso e morria de medo de fazer. Foi tudo muito rápido e não senti dor alguma, com certeza já vou agendar para fazer nas demais regiões.” (relatou Rafaella Maia)
O que a Rafaella Maia não sabia, que a máquina a qual a clínica já obtinha é a mais moderna e com pouquíssimas no país, sendo um procedimento muito rápido e praticamente indolor, indicada a todos tipos de peles e podendo tomar sol normalmente após a aplicação.
O laser emitido por nosso equipamento, produz um feixe de luz altamente concentrado, essa luz emitida é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo, numa fração de segundo, tempo suficiente para neutralizar a raiz, impedindo-a de voltar a crescer os raios laser queimam os pelos até a raiz, ele elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais finos. Quanto mais escuro o pelo, melhor o resultado com o laser. (explica Daiane Spinelli)