em ,

Polêmica: Gusttavo Lima responde a designer de moda Lorena Braga no Instagram

A designer de Moda Lorena Braga está em Los Angeles e desabafa em seu Instagram após receber várias agressões por fãs do cantor Gusttavo Lima “Pra quem está me seguindo, antes de vir aqui escrever qualquer coisa entendam q estão interpretando errado, estão achando q entrei na página do Gusttavo Lima, não entro e não […]

A designer de Moda Lorena Braga está em Los Angeles e desabafa em seu Instagram após receber várias agressões por fãs do cantor Gusttavo Lima

“Pra quem está me seguindo, antes de vir aqui escrever qualquer coisa entendam q estão interpretando errado, estão achando q entrei na página do Gusttavo Lima, não entro e não sigo. E a mídia está colocando a foto da família dele, então as pessoas estão achando que eu escrevi brega na foto de família! Jamais faria isso! Eu escrevi em outra página de notícias de Goiânia q mostra ele furtando milho na estrada! Achei brega, só isso! E não achei que ele iria responder e iria ter essa repercussão.

Em pleno século XXI o cantor me manda uma resposta tentando inferiorizar a mulher q como eu por opção não se casou.

Só acho que o amor e não o casamento é sinônimo de felicidade. Se casamento fosse sinônimo de felicidade não existia chifre, divórcio e nem a sofrência das suas musicas, no qual ele ganha seu sustento! O cantor mesmo depois da fama é um cara humilde e por essa razão ou por inocência e pela influência social q o cerca, achou normal a atitude dele, acompanhado com a palavra “roubo” que ele mesmo confessa está fazendo no vídeo.

Só acho que por ele ser um formador de opinião, mesmo por brincadeira, o menor grau de relevância, um furto deve ser inaceitável e ele não deveria ser um mal exemplo que foi na página de notícias q divulgou o acontecido.

Essa mensagem é temporária e quem entrar para ofender vai ser só mais um bloqueado.” Disse Lorena Braga.

Gusttavo Lima responde a designer de moda Lorena Braga no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima responde a designer de moda Lorena Braga no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Matheus Gouveia

Matheus Gouveia destaque da Unidos do Peruche protagoniza ensaio de Mágico Sexy

VillaMix Festival

Começam as vendas de ingressos para o Villa Mix Festival Belo Horizonte